Como funciona

Dúvidas Frequentes


Posso manter meu número atual?

Por serem números especiais e exclusivos, separados pela operadora para uso exclusivo do Só Militar, não é possível manter seu número antigo, mesmo que seja da mesma operadora.

Quais são as formas de pagamento?

Os pagamentos são feitos através de débito automático em sua conta-salário.

O aparelho é de graça?

O aparelho é comodato junto à contratação de plano.

Posso comprar para os meus familiares?

Claro! Você pode comprar para toda sua família, sem restrições. Lembrando que as linhas ficam em seu nome a conta-salário que será debitada é a sua.

Qual o prazo de fidelidade?

O prazo de fidelidade ao plano é de 24 meses. Caso haja um cancelamento anterior a esse prazo, uma multa proporcional ao valor da sua mensalidade e ao tempo restante de contrato será cobrada pela operadora, através do site www.somilitar.com.br

Ao final do contrato tenho que devolver meu aparelho?

Não. Os aparelhos são comodatos, porém ao final do contrato eles passam a ser seus e não precisam ser devolvidos.

O que deve ser feito após a conclusão do meu pedido?

Após concluir seu pedido, será necessário enviar os seguintes documentos para a ACMB:

  • Cópia do ultimo contracheque
  • Cópia do RG militar
  • Cópia do RG Civil (caso tenha)
  • Cópia do CPF
  • Cópia do Comprovante de Residência
  • Procuração de representação em assembléias assinada (presente no resumo da compra - PDF)

SÓ MILITAR
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